terça-feira, 11 de novembro de 2008

11.11.2008

Já ouviu falar na tal da 'paixão'?
Pois é, esses dias escutei alguém comentando sobre isso ai, mas eu ainda não tenho opinião formada, talvez por nunca ter me apaixonado verdadeiramente, mas espera aí! Me apaixonado verdadeiramente? Mas isso ai já leva a pensar sobre o amor...Ah o amor!
Sobre isto prefiro não me aprofundar, não porque eu não tenha uma opinião concisa em relação ao sentimento que é, mas por não querer mostrar muito de mim... sim sim prefiro me esconder, é meu meio de resistência!
Voltando à paixão: Ouvi falar que quando você está apaixonado o mundo torna-se colorido e as pessoas perdem o chão.
Mas calma ai, se perder o chão e o mundo ter cor é sinal de paixão, isso quer dizer que a arara é um foco, pois ela voa (perde o chão) e ela é colorida (algumas vermelhas e azuis, outras verdes, azuis e amarelas).
Não consigo entender muito bem isto, às vezes penso que as pessoas não se expressam precisamente, essas definições sempre são vagas, talvez por isto não tenho uma opinião tão evidente e lógica.
Mas quanto ao analfabetismo funcional, ai sim tenho minha opinião formadinha e quadradinha, e é bem interessante, mas não vem ao caso... não neste caso!