terça-feira, 30 de junho de 2009

Me prove que milagres não acontecem...

Criança de 5 anos sobrevive a queda de Airbus no Oceano Índico

A310 que decolou do Iêmen caiu com 153 pessoas a bordo.
Queda ocorreu perto das Ilhas Comores, a cinco minutos do pouso. Uma criança de 5 anos foi retirada viva do Oceano Índico nesta terça-feira (30), depois da queda de um avião Airbus 310 próximo às Ilhas Comores, segundo as autoridades aeroportuárias. Destroços e corpos também já foram encontrados. O avião da companhia Yemenia, vinha de Sanaa, no Iêmen, rumo a Comores, com 153 pessoas a bordo. A criança foi resgatada de barco e levada a um hospital em Comores. Seu estado de saúde e nacionalidade não foram divulgados. Hadji Ali, diretor do aeroporto internacional de Moroni, em Comores, disse que, além da criança, foram resgatados cinco corpos de vítimas.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1212650-5602,00-CRIANCA+DE+ANOS+SOBREVIVE+A+QUEDA+DE+AIRBUS+NO+OCEANO+INDICO.html

Pessoal, hoje vi na internet esta notícia e tive certeza de que Deus existe e milagres acontecem. Por isso, confiem Nele..as coisas sempre se ajeitam! E Deus está ao nosso lado, para nos fazer o melhor sempre... Alguém tem coragem de dizer que milagres não existem?

Boa Terça!!!