segunda-feira, 20 de julho de 2009

Special day


Hoje é um dia muito especial!
Não só porque é comemorado dia do amigo, ou porque especificamente é uma data importante para mim, pois comemoro algo (que não é aniversário) hoje, ou então pela banca de professores que encarei um pouco mais cedo! (grrrr)
Hoje de manhã recebi uma ligação corrida de uma super amiga, dizendo mais ou menos assim: "Deli...amigaaaaa...sudadiiiii... feliz dia do amigo, te amo...beijos preciso trabalhar...tu tu tu tu tu"
Foi simplesmente isso, demorou uns dez segundos, mas foram segundos valiosíssimos, que me animaram tanto, que lágrimas escorreram. Ultimamente andei distante e meu egocentrismo não me permitiu ver o quanto pessoas que me amam merecem meu carinho, amor e atenção!
Santa ignorância de minha parte!
Pensei mesmo muito em mim, enxerguei apenas o meu mundinho verde-limão com glitter violeta!
Não vi o que estava explícito e dei importância à coisas mínimas que sempre me deixavam para baixo. Mas aquelas pessoas que me amam mesmo, sempre estiveram ao meu lado... Me ligaram, mandaram torpedos 'suicidas', me chamaram no MSN, deixaram recadinhos e comentários em fotos 'sem noção'...tive neste tempo atenção de pessoas que serei infinitamente grata.
Quando precisei ligar para alguém de madrugada porque estava com vontade de comer doce ou vendo alguma coisa na TV e estava rindo pacas e queria compartilhar... eu tive para quem ligar!
Tão bom ter quem nos atenda né?
Quem nos dê atenção...
Comi tanto chocolate da Nestlé nesses últimos tempos...sinal de amizade verdadeira! Um amigão trabalha lá! (rs)
Que bom ser lembrada por quem nos quer bem e nos ama...de um jeito ou de outro, nos ama!
Quero agradecer aos amigos que estiveram presentes e aos que não estiveram, mas torceram pela minha vitória pessoal e profissional... agradeço às ligações, mensagens... chocolates, caronas em dia de chuva, agradeço os ombros que me emprestaram, agradeço por TUDO!
Vocês são, uma das partes mais valiosa da minha vida e me orgulho INFINITAMENTE por fazer parte da vida de vocês.

Hoje é um dia especial para mim, porque me sinto muito feliz e muito amada!