domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010


Dia de eleição sempre é um dia estranho! Não acham?
Friozinho, chuva, ruas sujas, gente esquisita por aí! E qual o principal assunto do dia?
Os candidatos... Já rimos tanto em casa hoje, falando sobre as promessas, a cara dos candidatos, as poses, os bordões: "Pior do que tá não pode ficá!"
Pode ficar pior simmmm, e como pode! E esta é a parte assustadora, pode ficar pior. Menos educação, menos emprego, mais bandidos, mais gente sem fazer nada, mais corrupção!
Viu como tudo pode piorar?
Mas também pode melhorar, não será através de eleições, pessoas com diferentes pensamentos no poder, coligações, promessas. A mudança deve partir do brasileiro, em saber cobrar, saber exigir, saber ser brasileiro, não aceitar qualquer proposta, qualquer pessoa! Fazer a diferença! (frase manjada, mas que tem um grande significado.)
Confesso que tenho medo do futuro, mas o meu medo me dá forças para lutar pelo que é certo, por melhorias, principalmente na minha área - educação-, onde sempre busco me aperfeiçoar, estudar e estar preparada para um mundo que precisa de gente que dê o seu melhor.
Desejo que as pessoas pensem bem antes de colocar no poder gente que não pode nos ajudar, nós os brasileiros; trabalhadores, batalhadores, homens e mulheres de verdade, que acordam cedinho, lutam por dias melhores e voltam para casa com um sorriso no rosto e rezam agradecendo a Deus por mais um dia de vida!

Bom domingo chuvoso, bjos da Deli!