terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um dia chega minha vez

Como de constume estava aqui lendo o site globo.com e deparei-me com a notícia abaixo, onde informa que a Gretchen se casará mais uma vez, fiquei pensando sobre. Sempre acreditei em um único casamento pra vida toda, mas essa mulher é guerreira demais, se não está feliz, segue em frente e escolhe um novo companheiro, ao invés de juntos tentarem rever todo o sentimento que em algum momento os uniu. Boa sorte pra ela, espero que esta sim seja para "sempre". E até que ele não é muito feio! Um dia chega minha vez.


Um, dois, três... Gretchen vai se casar outra vez!

Cantora teria se casado 13 vezes, sendo que 5 delas no papel.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

-Divulgação/-Divulgação

Silvio e Gretchen: casamento badalado em Goiânia

Gretchen é brasileira e não desiste nunca da busca do amor. A cantora, que anunciou o fim de seu casamento com Demmis Miranda em setembro deste ano, já tem um novo enlace marcado. No dia 15 de dezembro ela se casa com o goiano Silvio Alves, com festa para 400 convidados, na Mansão Boulevard, em Goiânia.

A festa pretende ser daquelas de parar o lugar com direito a frutos do mar levados de Recife para o local, a pedido da cantora, e a uma mesa de bolo batizada de “Jardim das Delícias. Em homenagem à sua terra natal, Recife, Gretchen pediu ainda que fosse criado uma cafeteria e uma tapiocaria. Que coisa, não?
fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1630336-9798,00-UM+DOIS+TRES+GRETCHEN+VAI+SE+CASAR+OUTRA+VEZ.html