terça-feira, 8 de março de 2011

PULEI O CARNAVAL

NADA MELHOR DO QUE PULAR O CARNAVAL, FICAR DE BOA, DESCANSAR, DEIXAR SUAS COISAS EM DIA...

ACHO ENGRAÇADO TODAS AQUELAS BELDADES BRIGANDO POR ESPAÇO, PRA MOSTRAR QUEM TEM O CORPO MAIS SARADO, O SAMBA NO PÉ, O CABELO MAIS LONGO, O BUMBUM MAIS ARREBITADO, ACHO MESMO QUE ELAS DEVERIAM BUSCAR UM ESPAÇO PRA MOSTRAR DO QUE SÃO CAPAZES (ALÉM DE SEDUZIR UM HOMEM PELA SUA CASCA). SERÁ QUE ELAS SÃO TÃO BONITAS, COMO APARENTAM SER QUANDO ACORDAM? SERÁ QUE ELAS SABEM DESENCARDIR UMA MEIA BRANCA? SERÁ QUE SABEM COZINHAR FEIJÃO?
TÁ BOM, TÁ BOM... SE EU TIVESSE UMA QUANTIA SIGNIFICANTE DE $$ TODO MÊS, QUE EU PUDESSE GASTAR SEM PENSAR, EU JAMAIS PENSARIA EM ATIVIDADES DOMÉSTICAS E FOCARIA MAIS EM MANTER MEU MARIDO ATENTO AOS MEUS ATRIBUTOS E APAIXONADÍSSIMO.
OPS, ELAS TÊM MARIDO?
ALGUMAS SÃO LARGADAS, OUTRAS NAMORAM, OUTRAS LARGADAS POR OPÇÃO... O INTERESSANTE É A INDEPENDÊNCIA ADQUIRIDA, AFINAL, AS BELDADES CUSTAM CARO. TANTO PARA ELAS, QUANTO PARA QUEM CONVIVE COM ELAS!
ELAS SÃO INDEPENDENTES SIM, DE AMOR!
AFINAL, SE EXISTE UM SUPER CORPO E UMA BELA BUFUNFA, PRA QUE AMAR?
TODO CARNAVAL PENSO DA MESMA MANEIRA. POR ISSO ACHO SUPERFICIAL TAL COMEMORAÇÃO, ONDE SE QUERO VER TV, SOU OBRIGADA A VER MULHERES FÚTEIS, PORÉM “PERFEITAS”, SE DANDO BEM, ONDE PROVAM POR A+ B QUE NÃO PRECISA EXISTIR AMOR, ONDE HÁ CIRURGIÃO!
ISSO AÍ POVÃO, SE PEGUEM!         
E PEGUEM!
E ISSO NÃO É INVEJA, É SIMPLESMENTE UMA CRISE! CRISE DE QUEM DESAPROVA ATITUDES HUMANAS FOCADAS NA CARCAÇA DE SERES SUPERFICIAIS.