quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo?

Quer dizer que hoje é o dia do amigo?
Você não acha que quem tem amigo de verdade deveria comemorar esta dádiva apenas um dia no ano?
Hoje em dia é muito difícil encontrarmos boas pessoas para trazermos para nossa casa, confidenciarmos nossas dores e prazeres, na verdade eu tenho um sério problema em confiar nas pessoas, mas tenho meus motivos para isso!
Já fui, por várias vezes, enganada por falsos amigos, trazia em minha casa, conhecia minha família toda, passava horas do meu dia dedicando minha vida a eles e quando eu estava bem, no melhor momento da minha vida, me puxaram o tapete, e mais uma vez era traída.
Traição de amigo, é muito pior que traição de homem ou mulher!
É uma dor inigualável, aperta, sufoca, dá raiva, faz chorar...
Procurei culpados para tais atos, acreditei ser culpada, por ter sido frágil, ter sido inocente...
Mas não foi minha culpa!
A culpa é de quem é superficial, de quem não sabe amar o próximo, de quem acredita que nunca vai precisar de mais ninguém no mundo todo.
É... o tempo passa, os namoros acabam, os empregos te despedem, e sabe o que resta?
Os ex-amigos, que você traiu e que irá procurar para pedir perdão!
Passe o tempo que passar, um dia sua ficha cai e neste dia, minha porta estará fechada, porque eu não te quero mais na minha vida, não te quero nem como colega de trabalho!
Eu dei várias chances para falsos amigos e só ganhei desilusão!
Posso contar nos dedos quem me quer bem, quem se preocupa comigo quando passo mal, quem me procura mesmo quando sumo, e adoro ter poucas pessoas assim na minha vida, esses poucos são os melhores.
Desejo às pessoas verdadeiras, muita paciência com as demais pessoas e aos falsos amigos, desejo que Deus os ilumine para que percebam como são ruins e que tudo que fazem, volta em dobro!
Mas se até Jesus foi traído por um amigo, quem dirá nós!