domingo, 4 de setembro de 2011

Mais um domingo chega ao fim...

Mais um domingo chegando ao fim, e na verdade mesmo o bom é sempre agradecermos por tudo que aconteceu e pelo que ainda iremos conquistar.
Hoje o dia foi cheio de situações inusitadas!
Primeiro: um idiota conseguiu o número do meu celular em algum lugar e achou que podia ficar passando trote quando quisesse. (Já estou tomando as providências necessárias, afinal o babaca é alguém que eu conheço.)
Segundo: quase roubaram meu capacete, que estava pendurada na minha biz, ali ao lado do shopping. O pior de tudo é que o meliante que estava de olho no capacete, provavelmente assaltaria alguém hoje, qualquer pessoa seria um alvo fácil, porém como boa cidadã fui procurar um policial nesta cidade para pedir que passasse por ali, e averiguasse a atitude suspeita do rapaz e adivinhem só... não havia ninguém no módulo da PM e nem da Guarda Municipal.
Absolutamente ninguém!
Revoltante, não é?
Eu nunca preciso de nenhum policial e justo hoje, que eu poderia estar ajudando meu próximo a não ser assaltado, não pude contar com a ajuda de nenhum deles. 
Mas eu tenho certeza que se eu estivesse pilotando com a viseira erguida, alguém teria visto mesmo que há quilômetros de distância, é sempre assim.
Bola pra frente, esqueço que aqui em Apucarana, a situação de tudo é precária.
Apesar dos pesares, desejo uma boa semana para todos.