domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeira postagem de 2012

Fonte: http://www.brunoavila.com.br
Minhas promessas para 2012 não passam de bons pensamentos em quem gosto muito e que todos que me rodeiam tenham muita saúde e força para vencer qualquer momento de dificuldade.
Não adianta eu escrever aqui minhas idealizações para este ano, pois como não sabemos o amanhã, podemos depositar muita energia em algo e esta, sair do nosso controle. 
Tenho uma amiga que todo ano diz que vai emagrecer 10 quilos, mas a cada ano que passa ela ganha mais dois e sabe o porquê? Porque ela não se priva JAMAIS de tomar aquela cervejinha na sexta a noite ou o espetinho do sábado a tarde. Você está disposto a deixar o que mais gosta de lado? Se sacrificar mesmo!
Eu tenho muita força de vontade e sempre que projeto algo, cumpro.
Mas mesmo assim, ainda corremos o risco de nos frustar, tem muita gente que prefere nos atrapalhar do que nos ajudar.
Só sei que tenho muito a fazer!
Espero que este ano muitas pessoas sejam mais tolerantes e menos injustas, talvez seja errado esperar atitudes dos outros, mas eu sei o que EU farei.
Com certeza, durante este ano farei a diferença na vida de alguém, mesmo que apenas por um dia.
Não vivo em função de ninguém, mas não posso ser egoísta ao ponto de não querer ver quem está próximo a mim, feliz.
Desejo que pelos próximos dias eu possa compartilhar muitas alegrias com amigos e família.
Desejo promover alegrias. Mais do que estar feliz é fazer alguém feliz!
Felicidade deveria ser o principio da vida de todo mundo, quem coloca este item na frente de suas vidas, com toda certeza tem o mesmo em troca.
Este ano eu quero muito conseguir ignorar as críticas que não servem para nada e os comentários maldosos, tem tanta gente que adora fala mal dos outros, mas não está junto ali para ver quantos leões são mortos por dia.
Quero força e inteligência.
Quero contribuir para o aprendizado de quem está disposto a aprender.
Durante este ano, tenho certeza que minha vida irá mudar completamente e hoje sei que estou preparada e saberei lidar com cada situação que aparecer. 
Estou com a sensação que 2012 trouxe com ele muitas coisas boas para mim.
Espero que todos tenham tido um bom primeiro dia de ano, com muitos comes e bebes e aquela falação que só quem tem uma família unida sabe como é.
É isso, nos vemos nos próximos posts!
Bjos