quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sobre ser fã!

Sabe, sou fã de poucas duplas, bandas...Eu costumo ser fã de pessoas mesmo... de gente que ama, que faz, que corre atrás, eu sou fã de gente que trabalha pra se sustentar, que ajuda a família, que "mata um leão" por dia, gosto de olhar pra estas pessoas com respeito, carinho e muita admiração. 
Mas do que mais sou fã é da vida, vontade de viver... de fazer diferença no mundo, eu nunca quis ser só mais um peso no mundo, eu preciso deixar uma marca, seja ela como professora, corretora, amiga, filha, irmã, esposa...seja ela qual for, mas se eu não for lembrada um segundinho sequer, qual teria sido o motivo de simplesmente existir?
Existir todo mundo existe! Agora ser diferente, ser mais ou ser um pouco acima da média, poucos são.
Eu tenho na minha lista de músicas duas do Cristiano Araújo, quais ouço pra me animar, pra fazer graça ou dancinhas ridículas para arrancar risadas do meu marido rs Assim como ouço outras duplas e Pablo! (Eu gosto mesmo rs)
Enfim, sinto pelos filhos, pelos pais, pelos seus funcionários, pela família da namorada, que já tinham perdido um filho há alguns anos. Eu sinto pela juventude... sinto pelo futuro promissor, assim como o seu, o meu...
Eu sinto! De verdade eu sinto....
Cristiano Araújo - É com ela que eu estou (DVD in The Cities) [Vídeo Oficial]
http://s2.glbimg.com/s4sidG8md3vDvJRhFMbdLjRzXe0=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/06/24/cristiano-alana.jpg